DEVOLUÇÕES, REEMBOLSOS E CANCELAMENTOS

DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS

Certifique-se de medir o seu dedo corretamente ou entender qual o seu tamanho ideal, antes de prosseguir com a compra.

Se você não estiver satisfeito com a sua compra, você poderá devolver a sua peça, mas não será devolvido o valor do frete. A não cobrança do valor do frete, só se aplicará se a peça estiver danificada ou se não estiver conforme o que foi mostrado em nossas fotos.

As devoluções podem ser feitas dentro de um prazo de 7 dias corridos após a chegada do produto, para o reembolso total*(menos o valor do frete). Envie um e-mail para contato@usegostou.com.br com o assunto: Devolução + Pedido nº. Anexe fotos, se aplicável.

A descoloração de banho devido ao uso não é  considerado dano, mas está previsto como um serviço de reparo, dentro da nossa Política de Manutenção e Reparo e da sua garantia. Esse serviço pode ter um custo mínimo, que serve para cobrir parte dos nossos processos, não havendo nenhum tipo de lucro em cima deles.

Depois de recebermos a sua devolução, por favor, aguarde 2-3 dias úteis enquanto nós o inspecionamos cuidadosamente e processamos o seu reembolso. Todas as devoluções devem incluir embalagem original e uma nova taxa de 10% será aplicada se a embalagem não estiver incluída.

 

CANCELAMENTO

Você tem um dia útil* para cancelar seu pedido. Depois disso, não podemos cancelá-lo, pois provavelmente já estaremos trabalhando nele.