NOSSOS PROCESSOS

Acreditamos que moda e estilo pessoal não devem ser ditados, mas sim explorados. Criamos joias que convidam a abraçar a sua individualidade de maneira criativa, tornando- se parte intrínseca do seu estilo pessoal. São colares, brincos, argolas, earcuffs e braceletes. Cada joia muda, aparentemente, dependendo de como for utilizada. Desperta memórias, inicia conversas, reforça a confiança de quem usa e cria um senso de pertencimento através de uma comunidade inspiradora e vibrante.

Nossas joias são feitas com matéria-prima e produção locais, por pessoas habilidosas trabalhando em boas condições e utilizando metais certificados. Não fazemos fast fashion, portanto, nossos preços são justos para as pessoas que empregamos. Nossos processos se desenvolvem com tempo dedicado à pesquisa, contemplação, ajustes finos e o acompanhamento de toda a extensão da vida útil do produto final, considerando o bem-estar de todos os envolvidos.

Inicialmente, as joias semi-finas são desenvolvidas pela designer Daniela Menezes em desenhos 2D, que se desdobram na modelagem 3D e na fundição dessas peças, o que acontece com o suporte de fornecedores locais, hoje localizados na região da Vila Mariana, em São Paulo.

Queremos impactar positivamente a forma como as pessoas se relacionam com o tempo, com a criação e o consumo dos nossos produtos. Em nossa abordagem, sempre defendemos a desaceleração do ritmo da vida por meio de mudanças culturais e contrárias aos movimentos de aceleração que parecem nunca ter fim. Acreditamos que o bem-estar individual, coletivo, social e do meio ambiente precisam ser incluídos em todo nosso processo de criação de joias semi-finas.