FAQ

PERGUNTAS FREQUENTES


Consulte os temas abaixo para as perguntas e respostas mais frequentes por aqui. Se você ainda tiver alguma dúvida, envie um e-mail para hello@usegostou.com.br e nossa equipe ficará feliz em te ajudar!

 

ENVIO

 

Vocês tem peças à pronta-entrega?

Sim, nossos estoques são produzidos em quantidade limitada mensalmente - não sendo produzidos em massa - , ou seja, nós não fazemos fast fashion.  Caso o item esteja disponível à pronta-entrega, aguarde um prazo de 2-3 dias úteis para o envio do seu pedido.

Em caso de produção sob-demanda, como saberei que o meu item ficou pronto?

Nossas coleções não são obsoletas, os itens sempre voltarão ao estoque. Em caso do item não estar disponível à pronta-entrega, é importante aguardar o prazo de 25 úteis de produção, preparação e processamento do pedido. Assim que chegar ao fim desse prazo, enviaremos um e-mail com as informações de envio ou entrega.

Se eu morar em São Paulo, posso pegar ou devolver os itens pessoalmente?

Oferecemos retirada local gratuita como opção de envio durante a finalização da compra. A retirada é feita em nosso estúdio/escritório.

Fiz um pedido como presente. Haverá nota fiscal no pacote?

Quando o pedido é enviado por Correios é necessário enviar a nota fiscal do pedido, em caso de presente, você pode nos informar no pedido essa observação ou através do e-mail hello@usegostou.com.br e nós trocaremos a nota fiscal pela declaração de objetos dos Correios.

O prazo de entrega ultrapassou o prazo informado pelos Correios, o que podemos fazer?

O prazo é controlado pelos Correios e deve ser acompanhado através do seu código de rastreio. Se o pedido está "em trânsito" é necessário esperar. Sempre que houver algum problema, será informado pelo sistema. Se não há nenhum problema informado na tela, é necessário aguardar a próxima atualização e nesse caso acompanharemos juntos.

Vocês dividem o envio do pedido em remessas?

Enviaremos todo o seu pedido sempre completo, a menos
que seja solicitado de outra forma; nesse caso, novos
custos de envio serão calculados.

Posso cancelar ou alterar meu pedido?

Para modificar ou cancelar um pedido, envie um e-mail para hello@usegostou.com.br dentro de 24 horas (ou um dia útil) após fazer o seu pedido. Se o pedido for cancelado após esse prazo, ofereceremos um reembolso na forma de crédito na loja uma vez que já teremos iniciado o processo de produção. 

 

DEVOLUÇÕES / REPAROS 

 

Qual é a sua política de devolução?

Oferecemos devoluções gratuitas em todo Brasil, com exceção de itens em promoção. Itens em promoção são sempre vendas finais. Devoluções de produtos comprados em nosso site podem ser feitas em até 7 dias corridos após o recebimento de seu pedido. Após o recebimento, devolveremos o(s) item(ns) de seu pedido. Nós não devolvemos os custos de transporte. Por favor, veja nossa página de Devoluções para mais informações nesse link.

Posso devolver itens em promoção ou com desconto?

Todas as vendas e itens com desconto são venda final e nesse caso, não realizamos trocas e nem devoluções.

O que acontece com minhas devoluções?

Nós inspecionamos cuidadosamente seus itens devolvidos e os polimos novamente para garantir que fiquem como novos antes de serem colocados de volta em nosso estoque. Se um item estiver imperfeito, ele geralmente será incluído em uma de nossas vendas de amostra. Se um item não puder ser consertado, tentaremos reciclar o máximo possível dos materiais.

Vocês oferecem serviços de reparo?

Sim, oferecemos reparos para itens comprados em nossa loja. Por favor, veja nossa página de Política de Manutenção, Reposição e Reparos para mais detalhes e todos os nossos serviços nesse link.


JOIAS
 

Onde suas jóias são feitas?

Todas as nossas joias semi-finas são feitas à mão por um grupo de ourives na cidade de São Paulo, mais especificamente na Vila Mariana, em nosso fornecedor parceiro e responsável pela nossa equipe de produção.

Vocês fazem pedidos personalizados?

Sempre tentamos receber pedidos personalizados. Envie um e-mail para hello@usegostou.com.br com sua pergunta e teremos o maior prazer em examiná-la com você. Os pedidos personalizados são de venda final e têm um tempo de resposta de 30 dias, dependendo do item.

Existe uma loja Gostou?

Não temos uma loja física, temos um estúdio/escritório, nossas vendas acontecem exclusivamente em nossa loja online. No estúdio é possível fazer a retirada do seu pedido com agendamento prévio.

Vocês vendem atacado?

Para tratar sobre assuntos comerciais, por favor, entrar em contato através do e-mail daniela@usegostou.com.br com o assunto 'Atacado' e todas as informações necessárias.