FAQ – Gostou Estúdio Ir para o conteúdo
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FAQ

PERGUNTAS FREQUENTES

Consulte os menus abaixo para perguntas e respostas mais frequentes. Se você ainda tiver dúvidas, envie um e-mail para hello@usegostou.com.br e nossa equipe ficará feliz em ajudá-lo!

Vocês tem peças à pronta-entrega?

Eventualmente teremos itens à pronta-entrega disponíveis no site, mas inicialmente trabalharemos apenas com pedidos sob encomenda. Caso tenhamos algum estoque disponível em algum momento, informaremos em nossos canais de venda.

Como saberei que o meu item ficou pronto?

É importante aguardar o prazo de 25 úteis de produção, preparação e processamento do pedido. Assim que chegar ao fim desse prazo, enviaremos um e-mail com as informações de envio ou entrega.

Se eu morar em São Paulo, posso pegar ou devolver os itens pessoalmente?

Voltaremos a oferecer retirada local gratuita como opção de envio durante a finalização da compra em breve.

Caso haja alguma urgência entre em contato com hello@usegostou.com.br e podemos entender a necessidade.

Quando posso esperar o envio do meu pedido?

A menos que haja alguma outra observação na descrição do produto que você solicitou, aguarde 25 dias para que nossa pequena equipe envie seu pedido.

Fiz um pedido como presente. Haverá nota fiscal no pacote?

Quando o pedido é enviado por Correios é necessário enviar a nota fiscal do pedido, em caso de presente, você pode nos informar no pedido essa observação ou através do e-mail hello@usegostou.com.br e nós trocaremos a nota fiscal pela declaração de objetos dos Correios.

O prazo de entrega ultrapassou o prazo informado pelos Correios, o que podemos fazer?

O prazo é controlado pelos Correios e deve ser acompanhado através do seu código de rastreio. Se o pedido está "em trânsito" é necessário esperar. Sempre que houver algum problema, será informado pelo sistema. Se não há nenhum problema informado na tela, é necessário aguardar
a próxima atualização e nesse caso acompanharemos juntos.

Vocês dividem o envio do pedido em remessas?

Enviaremos todo o seu pedido sempre completo, a menos
que seja solicitado de outra forma; nesse caso, novos
custos de envio serão calculados.

Posso cancelar ou alterar meu pedido?

Para modificar ou cancelar um pedido, envie um e-mail para hello@usegostou.com.br dentro de 24 horas (ou um dia útil) após fazer o seu pedido. Se o pedido for cancelado após esse prazo, ofereceremos um reembolso na forma de crédito na loja uma vez que já teremos iniciado o processo de produção.

Onde suas jóias são feitas?

Todas as nossas joias semi-finas são feitas à mão por um grupo de ourives na cidade de São Paulo, mais especificamente na Vila Mariana, em nosso fornecedor parceiro e responsável pela nossa equipe de produção.

Vocês fazem pedidos personalizados?

Sempre tentamos receber pedidos personalizados. Envie um e-mail para hello@usegostou.com.br com sua pergunta e teremos o maior prazer em examiná-la com você.

Os pedidos personalizados são de venda final e têm um tempo de resposta de 30 dias, dependendo do item.

Existe uma loja Gostou?

Não temos uma loja física, em breve teremos um estúdio/showroom, por hora  vendemos nossas jóias  exclusivamente em nossa loja online.

Vocês vendem atacado?

Para tratar sobre assuntos comerciais entrar em contato através do e-mail daniela@usegostou.com.br com o assunto 'Atacado' e todas as informações necessárias.

Qual é a sua política de devolução?

Oferecemos devoluções gratuitas em todo Brasil, com exceção de itens em promoção. Itens em promoção são sempre vendas finais. Devoluções de produtos comprados em nosso site podem ser feitas em até 7 dias corridos após o recebimento de seu pedido. Após o recebimento, devolveremos o(s) item(ns) de seu pedido. Nós não devolvemos os custos de transporte. Por favor, veja nossa página de Devoluções para mais informações nesse link.

Posso devolver itens em promoção ou com desconto?

Todas as vendas e itens com desconto são venda final e nesse caso, não realizamos trocas e nem devoluções.

O que acontece com minhas devoluções?

Nós inspecionamos cuidadosamente seus itens devolvidos e os polimos novamente para garantir que fiquem como novos antes de serem colocados de volta em nosso estoque. Se um item estiver imperfeito, ele geralmente será incluído em uma de nossas vendas de amostra. Se um item não puder ser consertado, tentaremos reciclar o máximo possível dos materiais.

Vocês oferecem serviços de reparo?

Sim, oferecemos reparos para itens comprados em nossa loja. Por favor, veja nossa página de Política de Manutenção, Reposição e Reparos para mais detalhes e todos os nossos serviços nesse link.

PRODUÇÃO MAIS SUSTENTÁVEL

Nossas joias semi-finas são feitas sob encomenda. Acreditamos em uma produção ainda mais sustentável, íntegra e local - fortalecendo assim nossas Políticas de Responsabilidade Social.

DA COMPRA À PRODUÇÃO

Nossas joias semi-finas são desenvolvidas em duas opções de material: latão banhado ou prata 925, permitindo a personalização à sua escolha. Por isso, o envio não será imediato, uma vez que não há estoque real.

ENVIO & ENTREGA

Nosso prazo é de até 25 dias úteis até que a sua jóia seja finalizada e o seu pedido seja processado e enviado.

Conheça a nossa Política de Envio & Frete.